Dr. Adriano Miranda é Presidente da CPI dos ônibus

Proponente da CPI dos Ônibus, comissão de investigação criada para apurar possíveis irregularidades no cumprimento dos contratos por parte das concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte coletivo urbano de Juiz de Fora, o vereador Dr. Adriano Miranda (PHS) foi eleito Presidente da comissão, na reunião que deu início aos trabalhos na tarde desta terça-feira (27) na Câmara Municipal. 

O vereador Dr. Adriano Miranda destacou o intuito de que os trabalhos de investigação transcorram com total transparência. "Me comprometo a realizar os trabalhos com total transparência, inclusive uma das minhas iniciativas é garantir a publicidade de todo processo, para que a população possa acompanhar tudo", garantiu o presidente da CPI. Sendo assim, todos os atos devem ser comunicados e abertos ao público e à imprensa. Também há a previsão de que a JFTV Câmara transmita ao vivo os desdobramentos dos trabalhos sempre que possível.

Na reunião ficou definido ainda que o vereador Sargento Mello (PTB) será o relator do processo. Ainda integram a CPI outros três parlamentares: Cido Reis (PSB), José Márcio (Garotinho, PV) e Wanderson Castelar (PT).

“Não queremos que a população seja prejudicada na prestação do transporte público da cidade, por isso, iremos nos debruçar para que a prestação de serviços seja feito com qualidade”, concluiu o predidente da CPI, vereador Dr. Adriano Miranda.